Vivemos o início de uma Nova Era, embora esteja á vista de toda a gente, poucos são os que já se aperceberam, para os que ainda não repararam, eu explico:
A forma como vivemos, como nos comportamos pessoalmente, como utilizamos os recursos que o Planeta Terra nos oferece, como lidamos com os nossos semelhantes, como pensamos, e até a forma como nos alimentamos, terá obrigatoriamente que mudar.
Este modo de vida que levamos neste presente momento chegou ao fim do seu tempo, esgotou-se, não tem mais recursos, comeu tudo o que tinha para comer, queimou o pouco que ainda lhe restava, e está neste momento a iniciar a sua auto destruição.
Nós Europeus, embora tenhamos acesso ao que se passa no nosso ninho "Planeta Terra", devido á forma de vida que temos e mantemos quase a todo o custo, não vemos na realidade o que acontece no presente momento em nosso redor. Mas a nossa "aldeia", é um simples ponto no globo, e neste momento precisamos de três globos para manter este estilo de vida nas próximas décadas. Alimentamo-nos do que temos, do que os outros tem, e muitas vezes do que não tem, milhões morrem de fome e de sede, matam-se, refugiam-se da falta de água, mas nós estamos bem, no nosso cantinho, utilizamos os recursos das terras onde vivem os outros, mas como não os vemos, simplesmente não nos interessa. Eles não nos conhecem.
Vivemos individualmente, não precisamos de ninguém para sobreviver, basta ter dinheiro para comprar alimentos e todo o tipo de bens necessários e não necessários, conduzimos automóveis que poluem, sobre a terra semeamos cimento e construimos cidades gigantes, o ar não fala com nós, por isso não nos preocupamos se ele está limpo ou não, a água chega todos os dias á torneira, tudo o que necessitámos está á distância de um telefonema ou de uma ida á rua.
Mas como se pode verificar através das noticias e da informação que nos chega por diferentes canais ou através da visualização e consequente meditação pessoal, o Planeta já não tem muito mais para dar, os milhões que vivem nas grandes cidades e que nem sabem como nascem e crescem as batatas fritas que compram aos pacotes, poderão sentir falta dessas mesmas batatas, a individualidade a que fomos habituados tem os seus dias contados, e só através da união, da força existente entre seres Humanos, da compreensão, da honra e da boa vontade conseguiremos ultrapassar as dificuldades que se apresentarão num futuro próximo. Qualidades que o Homem tem perdido nos ultimos tempo, algumas estarão mesmo em vias de extinção.
Preparem-se, o Fim do Mundo não existe, mas o fim de Eras existe e todas tem um fim.
A injustiça, a falta de compreensão, o descrédito nos líderes e nos governos, o desaparecimento da fé, independentemente da religião ou do que quer que seja, o divórcio com a nossa natureza, com a própria Humanidade, a falta de objectivos, o egoísmo, a individualidade, o simples "não querer saber", ditou o fim, e iniciará uma Nova Era que em tudo deve ser oposta ao supra citado.
Bem hajam todos os que procuram o Bem